terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eduardo Henrique explica por que Nando Dias pode assumir a vaga do Evandro na zagua

0
O técnico do time profissional do Mixto, Eduardo Henrique, está analisando possíveis mudanças na formação considerada por ele como titular para encarar o REC no próximo sábado, dia 21, no jogo de abertura do Campeonato Estadual. Ele revelou estar em dúvida se sai jogando com o zagueiro Nando na vaga do experiente Evandro e o meia Davi em substituição a Jackson.

No caso da defesa, Eduardo frisa que o adversário têm um ataque muito veloz e Nando é o que mais se encaixa para este tipo de jogo. “O Nando é mais rápido em relação ao Evandro. Por isso, vou testá-lo no time de cima. Se for bem e o time se encaixar, têm tudo para ser o mais novo titular”, disse o treinador alvinegro.

Já para o setor do meio-campo, é possível que Eduardo Henrique opte em escalar mais um volante entre os 11 titulares. Neste caso, o meia Jackson é que iria para o ‘sacrifício’ com Jean Carlos sendo avançado um pouco mais para ajudar na construção das jogadas ofensivas. A proposta de jogo do Alvinegro da Vargas é clara em não dar espaço para o REC, que estreará jogando em casa - Luthero Lopes.

Contratações descartadas por enquanto
O presidente do clube Hélio Machado deu por encerrada o ciclo de contratações para este início do Estadual. Segundo o dirigente, agora o trabalho está com a comissão técnica em dar um padrão de jogo ao time, apesar de existir a possibilidade de pintar uma nova contratação caso for preciso.

Por enquanto vamos dar um tempo nas contratações. O grupo está com um bom número de atletas. Mas não fechamos as portas para a chegada de mais reforços. O ideal agora é a equipe ganhar ritmo de jogo e iniciar bem o Mato-grossense. É importante estrearmos com vitória para motivar a nossa torcida”, disse Machado, convocando o torcedor mixtense a comparecer nos jogos do time em especial quando os compromissos forem no estádio Dutrinha.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
Foto: Oliveira Júnior
17/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!