quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Técnico gostou do desempenho no amistoso e diz que precisa melhorar a zaga

0
Com erros da zaga, Eduardo viu evolução e padrão de jogo
Eduardo Henrique, técnico do Mixto
Para o técnico Eduardo Henrique, mesmo com a derrota o comportamento do Mixto no amistoso contra o Luverdense merece umaavaliação positiva. Dizendo ter gostado da “evolução e do padrão de jogo”, o treinador alertou para os “erros defensivos” mostrados naderrota por 2 x 0.

"Como amistoso preparatório, nossa avaliação é positiva. O time mostrou um bom padrão de jogo e uma desenvoltura física, apresentando importante evolução. Também tivemos qualidade e eficiência no ataque".

Para Henrique, os maiores problemas da equipe estão no sistema defensivo, “principalmente nas bolas paradas, onde erramos no jogo aéreo e acabamos tomando um dos gols (o primeiro)”.

"Mas temos algum tempo até a estreia no Campeonato Mato-grossense (dia 21, contra o REC, no Luthero Lopes) e dá para corrigir a fim de fazer um bom jogo".

Eduardo minimizou o resultado negativo, embora ressalte que “é claro que queríamos vencer”.

"O que vale mesmo é a partir do dia 21, lá sim (em Rondonópolis) temos que sair de campo com os três pontos. A vitória será mais importante do que tudo, passa a ser prioridade".

Sobre o time que considera ideal para ser titular do Mixto, o treinador preferiu não adiantar. “É cedo ainda, temos alguns jogadores buscando espaço na equipe e neste período antes da estreia vamos definir o que for melhor para o time”, comentou.

Em Lucas, o Alvinegro jogou com Héverton Perereca (Walisson); Ricardinho Cota, Evandro (Nando Dias), Cris e Alemão; Kiko (Cléber), Jean Carlos, Julian e Jackson (Davi); Thiago Furlan (Erivelton) e Andrezinho (Peixinho).

Andrezinho foi substituído no comecinho do jogo. Sofreu uma luxação no braço esquerdo e chegou a ser medicado em um hospital da cidade. Ficará pelo menos 30 dias fora dos gramados.

Fonte: Craques do Rádio - TV Record Cuiabá

Foto: Reprodução TVCA
12/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!