sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ANDREZINHO ESTÁ FORA DO 1º TURNO DO ESTADUAL. MIXTO DESCARTA NOVO AMISTOSO

0
Na derrota de 2 a 0 para o Luverdense no amistoso disputado na quarta-feira, em Lucas do Rio Verde, o técnico do Mixto, Eduardo Henrique, perdeu um dos seus principais jogadores. Artilheiro da Segunda Divisão por dois anos consecutivos pelo Nova Xavantina e Crac de Campo Verde, em 2010 e 2011 respectivamente, o atacante Andrezinho está praticamente fora do turno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense deste ano.

O jogador fraturou o cotovelo direito e ficará por um período e 30 dias com o braço engessado. O atacante era uma das apostas do time para levar o Alvinegro da Vargas à fase semifinal do Estadual.

Com o imprevisto, quem passa a ter grande chance de ser titular ao lado de Furlan é Peixinho, jogador contratado do futebol de Alagoas. Correndo por fora está Erivélton, que já teve uma rápida passagem pelo clube na campanha do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série D de 2010.

Por conta da séria contusão de Andrezinho, a comissão técnica já descartou a possibilidade de se disputar um segundo jogo amistoso. O temor de Eduardo Henrique é perder mais jogador por contusão a véspera da abertura do Mato-grossense. No próximo dia 21, num sábado, o Mixto entrará em campo de forma oficial ao encarar o REC, no Luthero Lopes.

Não podemos correr o risco de perder mais um jogador próximo da nossa estreia”, disse o treinador, que dedicará a próxima semana a treinamentos tático, técnico e fundamentos.

Quanto a performance do time no amistoso diante do Luverdense, Eduardo avaliou como boa. “Fizemos um ótimo segundo tempo, jogamos em cima do Luverdense. Faltou o gol, mas a título de movimentação e ritmo valeu a pena testar a equipe”, finalizou.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
Foto: Futebol MT
13/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!