segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Thiago Furlan reclama que faltou apoio do meio campo: "os meias teriam que chegar mais"

0
A partida entre União e Mixto colocou em lados opostos dois grandes conhecidos do futebol mato-grossense. Os técnicos dos dois times já trabalharam juntos inclusive no Mixto. Mas na partida entre professor e aluno, o que imperou foi a regularidade.

Furlan saiu de campo reclamando da falta de apoio dos jogadores do meio-campo que, segundo ele, não deram apoio necessário nas jogadas.

"Nem pelos alas, mas os meias teriam que chegar mais no ataque. Teríamos mais bolas na área adversária" disse o atacante.
Thiago Furlan dribla o marcador do União (Foto: Varlei Córdova/AgoraMT)
Já Marcos Birigui saiu desconsolado do gramado, por conta da 3ª partida sem vencer na competição. Vale lembrar que a terceira rodada do estadual só será finalizada quando a partida entre Vila Aurora e Palmeiras for realizada. O confronto entre os times, que seria realizado neste sábado, acabou adiado e será remarcado pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Com o empate, Mixto ganhou um ponto e permanece na terceira colocação na tabela de classificação. Já o União, que ainda não venceu no Mato-grossense, com o empate, amarga a última posição no campeonato.

Fonte: Globoesporte.com/mt - Edição Mixtonet
30/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!