segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eduardo Henrique diz que resultado da partida foi justo mas "poderíamos ter jogado mais"

1
Comandante do Mixto diz que resultado foi justo (Foto: AgoraMT)
O técnico do Mixto Esporte Clube, Eduardo Henrique, considerou justo o placar da partida deste domingo contra o União, quando as duas equipes empataram em 0 a 0 no estádio Luthero Lopes.

O treinador, apesar de achar o resultado justo, destacou que o Mixto poderia ter saído do com os três pontos no Luthero Lopes. “Faltou acertar o contra-ataque, poderíamos ter jogado mais”, disse o treinador.

O goleiro Perereca que foi considerado o melhor em campo destacou que a boa atuação foi resultado de um trabalho que vem desde do ano passado que está sendo feito pelo preparador de goleiros do clube, Júlio César. “Não paramos nem nas férias estamos trabalhando direto, desde a Copinha”, lembrou o camisa 1 do Mixto.

Fonte: Lucas Perrone/Agora MT
30/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. "poderíamos ter jogado melhor" kkkk... Se vc tivesse escalado melhor o time... Agora colocar três volantes de contenção, lentos, ruim de passe, sem condições de vestir a camisa do mixto... E brincadeira treinador... O mixto se mostrou um time covarde... Melhor perder de goleada do que jogar como time pequeno contra um time junta junta do união... Empate e derrota com esse sistema de pontuação e mesma coisa treinador retranqueiro... O mixto e grande...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!