sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eduardo Henrique vai repetir formação: "está na hora de termos conjunto, entrosamento"

1
Time que jogou contra o Barra será o mesmo a enfrentar o Atlético neste domingo.
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Pela primeira vez no atual Campeonato Estadual, o técnico do Mixto, Eduardo Henrique, deve repetir uma mesma formação para o compromisso deste domingo diante do Atlético Campoverdense. O jogo está marcado para as 18hno Dutrinha.

Apesar de ter sido derrotado em casa pelo Barra do Garças, Eduardo afirmou ter ‘gostado’ da atuação de seu time, em especial nos primeiro 45 minutos de bola rolando. Segundo o treinador, nesta altura do torneio, não há mais tempo para fazer experiência.

Já está na hora de termos conjunto, entrosamento. A equipe vem se comportando bem nas últimas partidas, mas não estamos tendo sorte”, disse o treinador alvinegro, ressaltando à necessidade de se reabilitar neste domingo.

Mesmo contando com a simpatia do presidente do clube Hélio Machado, o treinador alvinegro se diz ciente de que a sua permanência no cargo dependerá exclusivamente de vitórias.

No Brasil, o técnico se segura com vitórias, infelizmente. É preciso matar um leão por dia para se manter no cargo. Mas creio que o Mixto dará a volta por cima já no jogo deste domingo”, afirmou, ressaltando que a orientação é ir para cima do Atlético Campoverdense desde o primeiro minuto de bola rolando.

Fonte: Jornal A Gazeta
04/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Este time é bom sim, só tá faltando de alguem lá na frente pra empurrar a bola para rede

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!