sábado, 4 de fevereiro de 2012

MIXTO FEMININO ENFRENTA O TANGARÁ E PRECISA VENCER PARA IR À FINAL

0
Duelo de campeãs por uma vaga na final. Bicampeão Mixto enfrenta o Campeão Tangará no Estadual Feminino

Quase imbatível no futebol feminino de Mato Grosso, o Mixto tenta salvar a sua campanha pelo inédito tricampeonato consecutivo da categoria. Bicampeão em 2010 e 2011, a equipe alvinegra encara o Serra, de Tangará da Serra, hoje à noite, às 19h30, no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra, pelo segundo e decisivo jogo da fase semifinal do Campeonato Estadual.

Já sem a mesma força de anos anteriores, o time treinado por Celso Nunes precisa vencer por diferença de dois gols para obter sua classificação à final do torneio seletivo à Copa do Brasil deste ano.

Como perdeu o jogo de ida de 1 a 0, o time da capital precisa reverter a vantagem do empate do Serra, que se classifica com uma simples igualdade por qualquer placar. Se vencer o duelo pelo mesmo resultado do jogo anterior, o Mixto leva à disputa aos pênaltis. Por sua vez, o Serra busca chegar à sua segunda decisão. No primeiro Estadual da categoria em 2008, a equipe tangaraense sagrou-se campeã, representando Mato Grosso na Copa do Brasil de Futebol Feminino daquele ano.

Além disso, o Serra têm por tradição montar bons times femininos. Só neste Campeonato Estadual, o Mixto perdeu os dois jogos ao time do interior. Uma de 2 a 0 na primeira fase e a outra nesta semana.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
Foto: Arley Carlos/Mixtonet
04/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!