quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PRESSIONADO A VENCER, MIXTO ENFRENTA O BARRA ÀS 20H NO DUTRINHA

1
Em débito, Mixto joga para convencer
Apesar de figurar entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação - o time soma quatro pontos ganhos e é o terceiro colocado -, o Mixto ainda está devendo um futebol convincente à sua torcida. Para se redimir das fracas apresentações, em especial a diante do União a qual foi dominado pelo  adversário, o Alvinegro da Vargas recebe o Barra do Garças hoje à noite, às 20h10, no estádio Dutrinha, com objetivo de vencer e convencer.

O ambiente no clube é de cobranças. A diretoria, comissão técnica e o próprio elenco de jogadores são unânimes em reconhecer que está faltando ‘algo a mais’ para a equipe. Tanto é que houve discussão áspera entre o zagueiro
Cris com a dupla de atacantes Erivelton e Furlan. O defensor cobrou menos individualismo por parte de Furlan, que foi defendido por seu companheiro de ataque.

O técnico Eduardo Henrique vê com ‘bons olhos’ este tipo de cobrança dentro do elenco. “Isso mostra o comprometimento dos atletas por um futebol melhor. Enquanto existir este tipo de cobrança positiva não vejo mau algum. Não pode é se tornar rotina”, disse o comandante, que tratou de conversar com o elenco ainda no vestiário do Luthero Lopes e repassou o problema para a diretoria resolver da melhor forma possível.

O Barra chega a Cuiabá amargando derrota para o Luverdense. O time ainda não sabe o que é vencer no Mato-grossense. Nas três primeiras partidas, a equipe treinada por Zé Roberto conseguiu dois empates com Sorriso e Cuiabá e derrota ao time de Lucas.

Por conta do fraco desempenho neste início de Estadual, o ’Galo’ da Serra é o penúltimo colocado com apenas dois pontos na tabela de classificação.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
01/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Aos Jogadores do Mixto.

    Todos nós sabemos da dificuldade que o time vive nesses ultimos anos. Imprensa , torcedores, torcedores adversários. E é preciso que haja uma união digna de nossa história, de nossa paixão. Que juntos, lutemos por um único ideal. O TITULO ESTADUAL DE 2012.

    Eduardo não confio demais no seu trabalho . Mas acho que você já sabe que quarta-feira não vai dar só na tática e na técnica que ambos não vi. Acima de tudo terá que ser coração. Esses caras vão ter que entrar pra mostrar porque estão vestindo essa camisa. A torcida vai fazer seu papel. Eles precisam estar pilhados e conscientes. Já que alguns querem brigar,que briguem pelo Mixto que briguem por todos os lances, com raça e inteligência. Não é pra bater, é pra não deixar jogar. Não é pra ficar com a bola no pé sem saber o que fazer, é pra tocar, girar o campo e abrir os espaços. Quarta-feira o Barra não respira , o Barra não joga , o Barra não faz porra nenhuma porque agente não vai deixar. Você é o cara que vai nos trazer esse titulo. Sabemos o quanto é importante pra voce.

    Jogadores, lutem até o final, pois é assim que as coisas aconteçem para nós há quase 80 anos.
    Somos torçedores sofridos sim, mas guerreiros , que cai mais se levanta, e quando levanta tras consigo a força de milhares de torçedores.

    Vai pra cima deles Mixto…

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!