quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"lutem até o final", torcedor envia recado aos jogadores e ao técnico do Mixto, confira

1
Bruno Lima


Aos Jogadores do Mixto
Todos nós sabemos da dificuldade que o time vive nesses últimos anos. Imprensa , torcedores, torcedores adversários. E é preciso que haja uma união digna de nossa história, de nossa paixão. Que juntos, lutemos por um único ideal. O TÍTULO ESTADUAL DE 2012.

Eduardo, não confio demais no seu trabalho . Mas acho que você já sabe que quarta-feira não vai dar só na tática e na técnica que ambos não vir. Acima de tudo terá que ser coração. Esses caras vão ter que entrar pra mostrar porque estão vestindo essa camisa. 


A torcida vai fazer seu papel. Eles precisam estar pilhados e conscientes. Já que alguns querem brigar, que briguem pelo Mixto que briguem por todos os lances, com raça e inteligência.

Não é pra bater, é pra não deixar jogar. Não é pra ficar com a bola no pé sem saber o que fazer, é pra tocar, girar o campo e abrir os espaços.

Quarta-feira o Barra não respira , o Barra não joga , o Barra não faz porra nenhuma porque agente não vai deixar. Você é o cara que vai nos trazer esse titulo. Sabemos o quanto é importante pra você. 

Jogadores, lutem até o final, pois é assim que as coisas acontecem para nós há quase 80 anos. Somos torçedores sofridos sim, mas guerreiros , que cai mas se levanta, e quando levanta trás consigo a força de milhares de torçedores.

Vai pra cima deles Mixto…  


Fonte: Bruno Lima
01/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Isso ae cara, vamo pra cima mixtão, vamos conquistar nosso 25º título, contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!