“Seguramos o quanto deu”, assim o presidente Hélio Machado anunciou na manhã desta sexta-feira a saída do técnico Eduardo Henrique. É o sexto treinador que perde o emprego no Campeonato Mato-grossense 2012. Wilson Carrasco, que estava comandando o time sub-18 e já treinou a equipe principal do Alvinegro, assume o cargo.
“Conversamos com o Eduardo e explicamos que não tinha mais como suportar a pressão. A irregularidade do time, a falta de um padrão de jogo e os últimos resultados nos levaram a esta decisão”, explicou Machado. “Entendemos que o tempo de trabalho e a qualidade do elenco eram suficientes para termos um resultado melhor”.
A decisão, na verdade, já estava tomada na manhã de quinta-feira. Hélio almoçou com Carrasco e fez o convite para o time profissional. À noite, conversou com Eduardo, que deixa o Mixto após 9 jogos, 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no Estadual – ocupando o 2º lugar. Carrasco já comanda os treinos desta sexta e dirigie o time domingo contra o REC.
Fonte: Craques do Rádio (Colaborou Rosenil Luiz, da Rádio Industrial/Band)
24/02/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
Eu acho que a diretoria agiu corretamente. Precisamos de um treinador experiente. O Carrasco é competente, devemos dar mais essa chance a ele. A sua última passagem pelo MIXTO não foi das piores. A torcida que o crucificou e lhe maltratou muito. Lembrem-se que com ele o MIXTO chegou a ganhar do Paraná Clube lá no Paraná no tempo normal, pela COPA do Brasil, num jogo muito polêmico em desfavor do MIXTO. Foi eliminado apenas nos penâltis.
ResponderExcluirVamos apostar no treinador ele conhece de futebol. Sem ofensas vamos apoiá-lo.