O Mixto, segundo colocado no Mato-grossense de Futebol, passou por uma reviravolta na véspera do início do returno do campeonato. Mesmo sendo um dos melhores colocados da competição, com 14 pontos, a diretoria do clube demitiu o treinador Eduardo Henrique. No lugar dele, o escolhido foi Wilson Carrasco, que comandava o Sub-18 do alvinegro.
Para o presidente do clube, Hélio Machado, a posição do Mixto no Mato-grossense é momentânea e o time ainda não afinou o passe para as próximas disputas, que na avaliação dele, serão mais acirradas e, consequentemente, decisivas. Ainda segundo Machado, o Mixto passou por uma chacoalhada e, em vez de trocar o elenco, o dirigente preferiu mudar de treinador.
"O Mixto tem condições de jogar muito mais do que está jogando. A gente precisa mudar a filosofia de jogo do Mixto. Nós ganhamos os jogos, mas em que momento o Mixto entrou e manteve um padrão de jogo durante os 90 minutos? Falta uma estabilidade emocional na nossa equipe. Eu quero dar uma mexida, de mexer no plantel para mostrar uma nova filosofia de jogo na equipe" explicou Machado.
Ex-técnico do Mixto, Eduardo Henrique acertou com o Rondonópolis e enfrenta o Alvinegro Cuiabano neste domingo. Foto: (Otmar de Oliveira/A Gazeta) |
Fonte: Globoesporte.com/mt
25/02/2012