Jogador saiu do Alvinegro após a chegada de Carrasco, mas retorna para a Série D
Depois da saída do volante Cleber do Mixto, a equipe perdeu muita força na defesa e não teve nenhum substituto a altura no decorrer do campeonato. Agora com a classificação para a Série D e com a saída de Carrasco, o Tigre está acertou novamente com o atleta.
Trazido para o Alvinegro pelo técnico Eduardo Henrique no começo do ano, o jogador falou que não teve um bom relacionamento com Carrasco e este foi o motivo de sua saída. “Alguns jogadores não tiveram uma boa relação com o Carrasco desde que ele veio para o profissional. Foi por isso que eu e o Cris saímos do Mixto”, explicou o volante.
Sobre uma possível volta, o jogador disse que já entrou em contato com a diretoria mixtense e está quase certo o seu retorno para jogar a Série D. “Já conversamos por cima, mas eles irão fazer uma reunião nesta semana e vão me ligar novamente para acertarmos. Tenho um carinho pelo clube, pela torcida e espero que dê certo”, afirmou.
Desde que saiu do Mixto, o jogador está treinando em sua cidade no interior de São Paulo (Rancharia – 500 Km da capital), teve algumas propostas, mas não fechou com nenhum time. “Tive algumas propostas do Mato Grosso do Sul, mas preferi não aceitar. Estou em contato com o Mixto e espero que dê tudo certo para Série D”, finalizou.
Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
02/05/2012
- Início
 - História do Mixto
 - _A história do Mixto
 - _Títulos e conquistas
 - _Hinos do Mixto
 - _Craques e ídolos
 - _Times históricos
 - _Documentos alvinegros
 - O Maior de MT
 - _Retrospecto com rivais
 - _Imagens marcantes
 - _Fatos históricos
 - _Musa do Mixto
 - _Mixtão na mídia
 - _Especial Nhá Barbina
 - O MixtoNet
 - _Quem somos
 - _Fale conosco
 
