sábado, 21 de julho de 2012

Técnico Everton Goiano comandou coletivo e definiu time para amistoso, confira a escalação

0
Após coletivo elenco fez treino de finalização. Treinador já tem formação definida
O técnico Everton Goiano comandou um breve treino coletivo na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento do Tigre. Na ocasião o treinador fechou o time que enfrenta o Mato Grosso no amistoso deste sábado, às 15h30 no estádio Dutrinha.

O time que jogou como titular foi escalado com Rodrigão no gol; Alex na lateral direita, Odail Júnior e Cris de zagueiros, Leandro Cesar na lateral esquerda; Cleber, Julian e kiko de volantes; Wilhan Cesar no meio campo (Paulinho jogou na posição pois o Wilhan sentiu desconforto muscular); Furlan e Igor de atacantes.

Após o coletivo Everton Goiano comandou um treino de finalização onde se destacou o atacante Igor. Outro que se saiu muito bem foi o lateral Jeanzinho nos cruzamentos.

O atacante Nonato tem chegada confirmada para hoje (21) às 13h, o volante Paulo Almeida teve sua passagem remarcada e chega em Cuiabá somente às 20h.

Fonte: Site oficial do Mixto
21/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!