segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Conheça o estádio Mirandão, local onde o Mixto enfrentará o Araguaína nesta quarta-feira

0
O Mixto enfrentará o Araguaína F.R. na quarta-feira dia 8 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O local do jogo será o estádio Mirandão, na cidade de Araguaína-TO. 

Inaugurado no dia 7 de fevereiro de 2009, o Estádio Leôncio de Souza Miranda, popularmente conhecido como Mirandão, é um estádio moderno construído dentro das normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  Possui capacidade para dez mil espectadores e custou 22,9 milhões de reais.

Com sistemas de irrigação automática e de drenagem, o estádio possui arquibancada parcialmente coberta, estacionamento com capacidade para duas mil vagas, vestiários com 2 ambientes (área para troca de roupa com armário e área de aquecimento com piso sintético), vestiários para arbitragem, seis cabines de rádio e TV, ala privativa com tribuna de honra, área de alimentação, posto policial e médico e placar eletrônico.

Fonte: Mixtonet - Wikipédia
06/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!