segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Técnico Everton Goiano pretende repetir o time que jogou contra o Santos-AP

0
Heverton Perereca foi titular no último jogo e deve atuar contra o Araguaína
(Foto: Gilmar Ramos/Site Oficial do Mixto)
O time que começou o jogo em Macapá deve ser o mesmo para iniciar a partida desta quarta-feira em Araguaína. O técnico Everton Goiano gostou do rendimento da equipe contra o Santos.

Na avaliação do treinador o Mixto se comportou bem, criou várias oportunidades e merecia ter saído de campo com a vitória. Por conta disso, pretende começar a partida contra o Araguaína com o mesmo time:

Perereca
Ley, Yuri, Odail Júnior e Julian
Cleber, Kiko, Paulo Almeida e Robinho
Nonato e Furlan

A troca do goleiro Rodrigão por Heverton ainda não foi explicada e até o presidente Hélio Machado disse ter sido surpreendido com esta mexida. “Fiquei sabendo pelo rádio, quando ouvi a escalação”, disse o dirigente nesta segunda-feira em entrevista ao vivo à Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

A delegação mixtense chegou em Araguaína no final da tarde após uma longa e cansativa viagem: 2.503 quilômetros de avião até Marabá, no Pará, e mais 279 de ônibus – incluindo uma demorada travessia de balsa.

Fonte: Craques do Rádio - Luis Esmael / Jornal A Gazeta
06/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!