quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mixto faz hoje jogo de 6 pontos. Robinho vira homem de confiança do técnico Everton

0
Alvinegro faz hoje jogo de seis pontos contra o Araguaína, concorrente direto pela classificação
Mixto, hoje vice-líder da Chave A2 com cinco pontos somados na tabela, busca a vitória diante do Araguaína (TO) para consolidar de vez sua classificação à segunda fase (Foto: João Vieira / AG)
Vice-líder da Chave A2 do Campeonato Brasileiro da Série D com cinco pontos ganhos, o Mixto tenta consolidar sua classificação à segunda fase do torneio de acesso na noite de hoje, quando encara o Araguaína (TO) às 19h15 (horário de MT), em Tocantins. O duelo é um típico jogo de seis pontos, uma vez que o time tocantinense é o terceiro colocado do grupo com três pontos e é um concorrente direto do Alvinegro da Vargas pela única vaga restante à próxima fase da competição nacional - o Sampaio Corrêa já assegurou uma das vagas com 12 pontos somados.

A partida desta noite abre o returno, a última etapa da fase classificatória. No turno, os dois times ficaram num empate de 1 a 1 em Cuiabá.

Satisfeito com o rendimento da equipe no empate em 2 a 2 com o Santos do Amapá no último final de semana, o técnico Éverton Goiano vai mandar a campo a mesma formação que saiu jogando em Macapá.

Destaque para o goleiro Héverton Perereca, que reconquistou a vaga de titular após ser barrado pelo ex-técnico Celso Teixeira. Até mesmo com a chegada de Goiano, o arqueiro chegou a ficar no banco de reservas contra o próprio Araguaína.

Outro jogador que ganha confiança do técnico mixtense é o meia Robinho. O jogador, que ganhou a disputa com o atacante Igor, é a arma do time mato-grossense nas jogadas de bola parada. “O Robinho é uma ótima opção nas jogadas de bola parada. É uma tremenda arma e não poso abrir mão dela, pois em jogo fora de casa faz muita diferença”, explica Goiano pela opção do meia em vez do atacante Igor, que é
mais veloz.

O experiente atacante Nonato também é uma das armas do treinador para o compromisso desta noite. O jogador está com 100% de aproveitamento desde sua chegada ao marcar dois gols nos dois jogos contra Araguaína e Santos. Diante da boa fase, a ordem é municiar Nonato dentro da área.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
08/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!