terça-feira, 7 de agosto de 2012

Zagueiro Hugo entra no Bid mas sua utilização pelo Mixto depende de consulta à CBF

0
Hugo: consulta vai definir sua utilização na Série D do Brasileiro (Foto: Craques do Rádio)
O zagueiro Hugo Alcântara entrou no BID (Boletim Informativo Diário) nesta segunda-feira, mas sua utilização na Série D vai depender da CBF. Como a janela para transferências internacionais fechou no dia 20 de julho, a diretoria do Mixto tem dúvidas sobre a condição do atleta.

Hugo não joga desde novembro. Estava em Portugal e treina no Alvinegro há mais de um mês. “Nós demos entrada com o pedido de transferência do jogador dentro do tempo legal da janela internacional, mas ele ainda tinha contrato em vigência com um time de Portugal e a Fifa teve dificuldades para contatar este clube, que fechou suas portas recentemente, encerrando atividades”, explicou o presidente Hélio Machado, acrescentando que “em função disso vamos fazer uma consulta junto a CBF para saber se ele tem condições legais de jogo”.

Machado considera Hugo (33 anos) um “reforço importante” para a seqüência da competição nacional. “Ele vem treinando, melhorou muito sua forma, e com um pouco mais de tempo estará em perfeitas condições físicas para jogar”, completou o dirigente.

Fonte: Craques do Rádio
07/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!