terça-feira, 7 de agosto de 2012

Na estreia do returno da 1ª fase, Mixto faz jogo de 6 pontos e prevê jogo difícil

0
"Não iremos ter facilidade" afirma Eduardo Henrique. Longe de casa, Mixto está preparado para jogo de 6 pontos em Tocantins
Aposta do Mixto em Araguaína, Nonato já marcou 2 gols em 2 jogos
(Foto: Gilmar Ramos/Site Oficial do Mixto)
O duelo contra o Araguaína é encarado por todos no Alvinegro da Vargas como de seis pontos, uma vez que o time tocantinense é o terceiro colocado da Chave A2 da Série D com três pontos somados, dois a menos em relação o clube mato-grossense, que ocupa a vice-liderança do grupo com cinco. Se somar mais três pontos fora de casa, o Mixto deixará bem encaminhada sua classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro.

O jogo de quarta-feira marca também o início do returno da disputa. Por conta disso, Éverton Goiano vem conversando com o grupo conscientizando-o da necessidade de não deixar de pontuar nos últimos quatro compromissos. Das quatro partidas restantes para o fechamento da fase classificatória, o Mixto mandará duas partidas dentro de casa, contra o Santos e o Comercial de Piauí. Por sua vez, visitará o já classificado Sampaio Corrêa em São Luís.

Éverton Goiano está aguardando um jogo de muita dificuldade, já que o Araguaína vem de derrota de 4 a 0 para o Sampaio Corrêa.

Não iremos ter facilidade lá em Palmas. O Araguaína está mordido devido a goleada sofrida ao Sampaio. Além disso, eles querem se aproximar da gente na tabela de classificação. Qualquer descuido da nossa parte pode custar caro para a gente. É preciso estar atendo o jogo todo”, frisou o gerente de futebol do clube Eduardo Henrique, que chefia a delegação na viagem.

O experiente atacante Nonato é o destaque do time alvinegro nesta Série D. Em dois jogos disputados até agora com a camisa mixtense, o jogador já marcou dois gols.

A delegação do Mixto deixou o aeroporto Marechal Rondon na manhã de ontem, seguindo para Brasília e em seguida Marabá, interior do Pará. De lá, o grupo viajou até Tocantins de ônibus.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
07/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!