sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mixto já embarcou para São Luís. Everton Goiano confirma time com 3 atacantes

0
Matar ou morrer! Embarque ao duelo do ano. Delegação do Mixto já viajou para São Luís onde fará jogo decisivo com o Sampaio Corrêa

A delegação do Mixto viajou hoje de manhã para São Luís, onde decidirá seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série D. Ao empatar em 1 a 1 na partida de ida, o Alvinegro da Vargas precisa de uma vitória simples ou empate acima de dois gols para se classificar à fase semifinal e automaticamente obter o acesso à Série C do próximo ano.
Grupo do Mixto treinou cobranças de pênaltis
prevendo que partida pode terminar empatada
em 1 a 1. (Foto: Chico Ferreira)

Por sua vez, o Sampaio Corrêa jogará pela igualdade de zero a zero para subir de divisão. Já empate em 1 a 1 novamente levará a disputa para as cobranças de pênaltis.

Diante da importância do compromisso do próximo domingo no Maranhão, o Mixto encara o jogo como o principal do ano. Umaeliminação pode culminar com a dispensa de vários jogadores e até mesmo do técnico Éverton Goiano, que foi contratado especificamente para o Campeonato Brasileiro. 

Para Copa Mato Grosso, estreia marcada para o próximo dia 27 diante do Cacerense, a diretoria pensa em manter jogadores na faixa etária dos 23 anos e que residem em Cuiabá.

Programação do Tigre

A chegada do Mixto à capital maranhense está prevista para as 18h, horário de Brasília. Na programação elaborada pela comissão técnica está previsto um trabalho de regeneração muscular visando o relaxamento dos jogadores após a longa viagem.

No sábado de manhã, Éverton Goiano comandará um treino recreativo e de posicionamento tático. O trabalho está previsto para ser realizado no estádio Castelão, local do segundo e decisivo jogo.

Mixto preparado

Goiano está indo para a decisão contra o Sampaio Corrêa precavido. Ao prever jogo equilibrado, o treinador mixtense treinou de forma exaustiva cobrança de pênaltis ao não descartar a possibilidade do confronto ficar na igualdade de 1 a 1, resultado do primeiro encontro em Cuiabá. Os principais cobradores do time são Nonato, Furlan, Igor, Kal e Julian.

Para a partida, Éverton Goiano ainda não sabe se contará com o volante Cléber, que vem há alguns jogos atuando a base do sacrifício. As dores no joelho direito acabaram tirando o defensor dos treinos da semana. Em seu lugar, o treinador recorreu a Jamba, que tem grandes chances de sair jogando ao lado de Kiko e Paulo Almeida.

No meio-campo, a novidade é a confirmação do atacante Igor no lugar do meia Robinho, que não vive um bom momento desde sua contratação no final do mês de julho. Diante da mudança, Éverton Goiano espera uma equipe mais ofensiva com Igor, autor do gol da classificação contra o Remo, fazendo o papel de meia de ligação.

O Igor terá um papel fundamental e fazer a ligação meio-campo ao ataque. Na verdade, estaremos com três atacantes, mas o Igor jogando um pouco mais recuado. A mudança visa buscar o gol do Sampaio Corrêa o mais rápido possível”, disse Goiano, que espera um Sampaio Corrêa pressionado por atuar em casa.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
21/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!