segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MIXTO JOGA NESTA QUINTA-FEIRA CONTRA O CACERENSE PELA COPA MATO GROSSO

2
Após a desclassificação no Campeonato Brasileiro Série D, o Mixto passa a concentrar-se na Copa Mato Grosso, competição que vale vaga na Copa do Brasil 2013. A Copinha começou no último domingo (23) com três jogos realizados:

Grupo A
- Poconé 2 x 2 Cacerense

Grupo B
Rondonópolis 0 x 0 Primavera 
Sinop 3 x 1 União 

O Mixto estreia quinta-feira dia 27 contra o Cacerense, o jogo será às 20h10 no Estádio Geraldão, em Cáceres.

Regulamento

Disputam a Copa Mato Grosso o Cacerense, Mixto, Poconé, Primavera, Rondonópolis, Sinop e União. Os times estão divididos em dois grupos:

- Grupo A: Cacerense, Mixto e Poconé

- Grupo B: Primavera, Rondonópolis, União e Sinop

Cada equipe pode utilizar até 5 jogadores acima de 23 anos. Na primeira fase os clubes jogarão em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos, classificando os dois melhores de cada grupo. Na segunda fase, semifinal, as associações jogarão no sistema de “ida” e “volta”. Os dois melhores disputam a final (terceira fase) no mesmo sistema de ida e volta. O campeão tem vaga garantida na Copa do Brasil 2013. A outra vaga mato-grossense é do Luverdense por ter sido campeão estadual.

Fonte: Mixtonet
24/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O mixto ja tem jogadores sub 23 suficiente para essa competição ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou contra esse regulamento da Copa MT. Esse negócio de 5 jogadores acima de de 23 anos, contribui para o desmanche dos clubes. Isso é puro amadorismo. Desta forma jamais teremos times fortes e entrosados. A cada competição tem que formar um time de última hora.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!