domingo, 23 de setembro de 2012

Sampaio não acredita que o Mixto jogará com 3 atacantes e anuncia marcação por zona

0
Técnico do Sampaio Corrêa dá instruções a seus jogadores
O técnico Flávio Araújo, do Sampaio Corrêa, disse que não acredita que o técnico mixtense Everton Goiano cumpra o que anunciou em Cuiabá, ou seja, que o Mixto entrará em campo com três atacantes para enfrentar o Sampaio Corrêa, neste domingo, no Estádio Castelão, na decisão de uma vaga para Série C de 2013 e da classificação para a fase semifinal da Série D do atual Campeonato Brasileiro.

O treinador do Tricolor acrescentou que sabe que o Mixto jogará ofensivamentre, por causa da vantagem do empate sem gols ser do Sampaio, mas que isso não significa que ao técnico da equipe de Mato Grosso se arrisque a jogar no 4-3-3. "Até gostaria que isso acontecesse, pois o jogo ficaria franco", frsiou Araújo.

Indagado sobre se algum jogador do Mixto terá marcação especial do Sampaio, Flávio Araújo descartou essa necessidade. "O time deles é bom e precisa ser vigiado. Não vamos mudar nosso estuilo de jogar. Nossa marcação será por zona, tanto em cima de Furlan, como de Nonato e de outros jogadores. Onde eles forem quem estiver no setor será o encarregado da marcação", respondeu Flávio Arapújo.  

Fonte: Site Sampaio Corrêa
23/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!