terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eduardo Henrique continua técnico do Mixto durante a Copa MT e pode renovar para o Estadual

0
Eduardo Henrique será o técnico do Mixto até o fim da Copa Mato Grosso. Foi o que anunciou na manhã desta terça-feira o presidente Hélio Machado.

Após a goleada de 4×1 sobre o REC, em Rondonópolis, Eduardo chegou a dizer que não queria continuar. Porém, sua permanência para o jogo de volta da semifinal “e também para decidir a Copinha” já está acertada, de acordo com Machado:

"O Eduardo conhece o plantel, participou de todo trabalho do Everton (Goiano, que deixou a equipe antes do jogo) e realmente não queria continuar como técnico (é também o Gerente de Futebol do clube), mas já entramos em acordo e para o momento não tem ninguém melhor do que ele".

O Mixto faz o jogo de volta da semi no domingo no Dutra – 18h. “E não está descartada a possibilidade do próprio Eduardo continuar para a temporada 2013, vai depender do projeto que estamos elaborando e que deve ser apresentado ao Conselho Deliberativo ainda esta semana”, completou o presidente mixtense em entrevista ao programa esportivo da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

Fonte: Craques do Rádio
30/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!