sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eduardo Henrique dedica título a Everton Goiano, lembra de sua demissão no estadual e afirma: "É muito difícil que eu continue"

0
Eduardo Henrique pode estar de saída do Mixto (Foto: Leonardo Heitor/Globo Esporte)
Nem tudo foi motivo de festa após a conquista da Copa Mato Grosso pelo Mixto, na noite de quinta-feira. O time bateu o União por 1 a 0 no jogo de volta, no estádio Presidente Dutra, e faturou o título inédito da competição, garantindo vaga na Copa do Brasil 2013. Mas dificilmente a equipe continuará sendo comandada por Eduardo Henrique na próxima temporada.

O treinador, que dirigiu o Alvinegro pela segunda vez em 2012, admitiu que dificilmente continua no comando da equipe para 2013.

"É muito difícil que eu continue. Agradeço a oportunidade e devo este título ao Everton Goiano. Esse troféu também é dele. Tivemos várias dificuldades, desde a Série D até agora e conseguimos superar. Tenho propostas de algumas equipes para o Campeonato Mato-grossense e vou ver qual é o melhor caminho a ser seguido" disse o treinador.

Eduardo Henrique, que durante a passagem de Everton Goiano pela equipe, ocupava o cargo de gerente de futebol, aproveitou a ocasião para alfinetar a diretoria mixtense, que demitiu o treinador no meio do Campeonato Mato-grossense, quando a equipe ocupava a vice-liderança da competição.

"Eu fui demitido no começo do ano, quando a gente estava na segunda posição na tabela. Talvez, se eu tivesse continuado, a história teria sido outra, mas nada acontece por acaso. Hoje eu ajudei o Mixto a conquistar este título e todo o grupo está de parabéns pela superação e pela garra" completou.

Fonte:  Leonardo Heitor / Globo Esporte MT
16/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!