segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Everton Goiano (ex-técnico do Mixto) acerta com o Sampaio Corrêa (campeão da Série D). Nonato e Ley podem ter o mesmo destino

0
Everton Goiano é o novo treinador do Sampaio Corrêa. Após uma ligação do presidente Sérgio Frota, o técnico, que comandou o Mixto na Série D, acertou com o Tricolor para a temporada de 2013 e será apresentado oficialmente no dia 15 de dezembro, quando o time inicia sua pré-temporada.

Antes da apresentação, o treinador ainda deve fazer uma rápida visita a São Luís para analisar o elenco Tricolor, que disputa a Copa União e está classificado para as semifinais. Everton destaca a importância de manter a base do time para a temporada e só depois de uma análise irá conversar com a diretoria sobre reforços para o time.

"O presidente quer que eu acompanhe alguns jogos do time. A princípio começo o trabalho somente no dia 15 de dezembro. A primeira coisa é manter a base e renovar ao máximo com o pessoal que está aí. Eu primeiro vou chegar e analisar o elenco, para então pensar em reforços" disse Everton ao GLOBOESPORTE.COM

Entre os jogadores que já renovaram contrato com o Sampaio estão o goleiro Rodrigo Ramos, o lateral-esquerdo Deca, o volante Robson Simplício e o meia Cleitinho. Arlindo Maracanã e Eloir são os próximos na lista de negociações para permanência no clube.

Entre possíveis reforços, o atacante Nonato e o lateral-direito Ley já devem ser anunciados para a próxima temporada. Segundo Goiano, houve um contato com os dois jogadores, que deverão chegar à São Luís para assinar os contratos com o Sampaio.

Aos 47 anos, o último clube de Everton Goiano foi o Mixto, o qual o treinador deixou após a eliminação nas quartas de final da Série D, contra o próprio Sampaio. Além do clube mato-grossense, o treinador já passou por outras equipes como Rio Branco-AC, Anapolina, Gama e Gurupi.

Fonte: Bruno Alves e Zeca Soares / Globo Esporte MA - Foto: Mixtonet
18/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!