sábado, 24 de novembro de 2012

MIXTO FEMININO PERDE POR 3 A 2 MAS COM A VITÓRIA DO 1º JOGO É CAMPEÃO DA COPA FMF. TJD VAI JULGAR 1ª PARTIDA

0
Após vencer por 2 a 0 o primeiro jogo da final da Copa FMF de Futebol Feminino (disputa seletiva para a vaga mato-grossense na Copa do Brasil de Futebol Feminino) o Mixto voltou a campo para a segunda e decisiva partida contra o Serra. O jogo aconteceu neste sábado (24) no Estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra, e terminou com a vitória das tangarensses por 3 a 2, resultado que deu o título de campeão ao Mixto.

O jogo foi repleto de polêmicas e confusões. Teve até torcida invadindo o campo para agredir o juíz, o jogo chegou a ficar paralisado por 20 minutos até a chegada de reforço no policiamento.

Em campo uma disputa muito equilibrada, Mixto e Serra estavam empatados em 2 a 2 até poucos minutos do final, quando o Serra conseguiu marcar o gol da vitória. Um dos gols mixtense foi contra e o outro foi marcado pela artilheira Sol.

Resultado dá o título ao Mixto mas o TJD vai julgar 1º jogo

Como as Tigresas venceram a primeira partida por 2 a 0, a derrota de 3 a 2 dá o título e a vaga na Copa do Brasil para o Mixto. Mas o Tribunal de Justiça Desportiva vai julgar uma suposta irregularidade do Alvinegro na utilização da jogadora Fafá na primeira partida. O julgamento pode anular o primeiro jogo considerando apenas o resultado do segundo jogo.

Após o jogo o técnico Celso Nunes reclamou da falta de apoio de empresários e da diretoria do Mixto à equipe feminina. Disse que o time não tinha dinheiro para trabalhar e que essa situação contribuiu para os erros cometidos.

Fonte: Mixtonet - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
24/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!