sábado, 24 de novembro de 2012

Rondonópolis e Mato Grosso estariam tentando contratar o técnico Eduardo Henrique

0
Valorizado em MT, técnico Eduardo Henrique avalia propostas de três clubes visando à próxima temporada
Eduardo Henrique no comando do Mixto (Foto: Futebol MT)
Campeão da Copa Mato Grosso no comando do Mixto, o técnico Eduardo Henrique é a bola da vez no futebol estadual. Ex-auxiliar técnico de Marcos Birigui com quem conquistou vários títulos estaduais, ele passa a ser o treinador que muitos clubes da Primeira Divisão estão querendo para a próxima temporada.

Sem compromisso certo com o time alvinegro, Eduardo Henrique já foi procurado pelas diretorias do Rondonópolis Esporte Clube (REC), com quem já teria um pré-acordo, e do novato Mato Grosso, que aparece no cenário em substituição ao extinto Palmeiras do bairro do Porto. Além do interesse do próprio Mixto que quer sua permanência para dar continuidade ao trabalho desenvolvido na Copinha.

Histórico

Preparador físico de ofício, Eduardo Henrique parece ser predestinado a conquistas. Chegou a Mato Grosso pelas mãos de Birigui com quem formou uma dupla de vencedores, faturando títulos pelo Vila Aurora em 2005, Cacerense em 2006 e 2007 e realizaram bons trabalhos no União, Araguaia entre outros times fora de Mato Grosso.

Neste ano, o agora técnico de futebol iniciou a temporada no comando do Alvinegro da Vargas. Ficou até metade do Mato-grossense, foi demitido e foi um dos responsáveis em livrar REC de ser rebaixado à Segunda Divisão do Estadual.

No segundo semestre retornou ao Mixto para ocupar o cargo de gerente de futebol. Exerceu a função até poucos dias, quando o técnico Éverton Goiano deixou o comando descontente com os constantes atrasos de salários. Assumiu o cargo de forma interina com o time já classificado à fase semifinal da Copa Mato Grosso. Fecha o ano valorizado pelo título no apagar das luzes.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
24/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!