quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nova diretoria se reúne para planejar o elenco e a parte administrativa

1
Mixto inicia nova etapa na sua história

A partir de hoje (29) o Mixto inicia uma nova era na sua história. Com o objetivo de resgatar e ‘levantar’ a imagem do clube para as competições futuras, o presidente Hélio Machado e o Conselho Gestor se reúnem pela primeira vez, desde a união de parcerias, para debater a parte administrativa e financeira. O primeiro passo foi dado e agora os planos se voltam opara a formação do plantel e organização administrativa.

Somar forças foi a melhor solução encontrada para todos os lados e agora é traçar as metas a serem colocadas em prática”, revelou Machado.

Toda a planilha de pagamento de salários e acertos contratuais serão analisados durante a reunião de hoje a noite, às 18h30 no edifício Milão - sede administrativa do clube. “Não quero falar em nomes, mas temos a relação do plantel que será discutida entre as partes e definir quais jogadores tem interesse em permanecer e quem deseja ir embora”, destacou o presidente.

Ele disse também que no encontro desta noite o Conselho Gestor vai definir o relações públicas que atenderá a imprensa com as informações mixtenses.

Indagado sobre a participação do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série D, de 2013, Hélio Machado falou que o time terá vaga garantida somente se for campeão estadual ou ficar atrás somente de Luverdense e Cuiabá, caso contrário fica de fora da competição. “Vai ser um ano de muito trabalho, principalmente na montagem do elenco. A torcida do Mixto não aguenta mais ter um time apenas para disputar competições, ela cobra um elenco forte e em condições de ser campeão em qualquer campeonato”, lembrou o presidente.

Pelo que o Blog conseguiu ter acesso, sabe-se que o Conselho Gestor pretende formar um time com jogadores vindos de outros estados. O pensamento é formar uma parceria com um clube grande do futebol brasileiro e trazer jogadores que não tenham chance no time principal.

Alguns nomes já estão sendo discutidos entre Conselho Gestor e diretoria mixtense, no entanto, somente no final de dezembro e início de janeiro de 2013 serão divulgados. A fonte revelou ainda que os contatos estão sendo mantidos, mas nada confirmado.

Fonte: Blog do Laranja - Edição Mixtonet
29/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!