quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tigre pensa em contratar até 7 reforços para o Estadual. Zagueiro Hugo não é mais do Mixto

0
Hélio aguarda Conselho Gestor para definir reforços

O presidente do Mixto, Hélio Machado, aguarda uma posição do Conselho Gestor para saber quanto poderá gastar na formação do elenco alvinegro para a temporada 2013. Segundo ele, “pelo menos seis ou sete contratações” devem ser feitas de imediato, conforme planejamento com o técnico Eduardo Henrique.
Zagueiro Hugo vai para o futebol paulista

A tendência é contratar um goleiro, um lateral, um zagueiro, dois meias e dois atacantes. O zagueiro Hugo acertou com um time do interior paulista e não segue no clube.

"Para contratar e definir este elenco aguardo uma posição do Conselho Gestor, que está fazendo um levantamento e contatos para definir a receita e passar o valor que poderá ser gasto no futebol do clube com vistas ao início da temporada" explicou o dirigente.

Sobre os salários do elenco que disputou a Série D e a Copa Mato Grosso, Machado disse que “muitos já receberam e foram liberados” e alguns ainda tem parte de setembro, outubro e novembro em atraso. “Continuamos dependendo do recebimento de parte do patrocínio da City Lar, que continua bloqueado por ações judiciais. Estamos trabalhando nisso para encontrar uma solução o mais rápido possível”, completou.

Fonte: Craques do Rádio
05/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!