quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Presidente Hélio aguarda verba bloqueada e afirma que prioridade é quitar os salários

0
O presidente do Mixto Hélio Machado (foto), confirmou que a prioridade do clube é quitar as dívidas da temporada 2012. O Tigre está com três folhas salariais atrasadas (setembro, outubro e novembro) e aguarda a liberação da verba prometida pelo Governo do Estado para quitar os débitos.

A outra fonte de renda oriunda de um patrocinador está retida na Justiça, por conta de dívidas trabalhistas.

"Estamos tentando liberar esse montante para sanarmos o que devemos. Propomos ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho) que fique apenas uma porcentagem retida e o resto venha para a conta do clube" disse Machado.


Renovação de contrato

As renovações de contrato também dependem do que o clube conseguir de dinheiro até o fim do ano. Questionado se isso não atrapalharia as conversas e que o clube perderia os principais jogadores, Hélio foi taxativo.

"Quem gosta do Mixto vai ficar. Eles estão vendo nosso esforço em deixa o clube organizado", finalizou.

Parceria

Hélio disse que a parceria com o América-MG depende da viagem que a diretoria irá realizar até Belo Horizonte (MG), onde irá analisar os jogadores.

"Temos que acompanhar quais são esses jogadores e se possuem qualidade para jogar no Mixto" afirmou. A data da viagem ainda está indefinida.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte MT - Foto: Otmar de Oliveira
05/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!