segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MIXTO EMPATA COM O VILA AURORA EM 0 A 0 NA ESTREIA DO MATO-GROSSENSE 2013

0
Mixto e Vila Aurora ficaram no 0 a 0 na estreia do Alvinegro no Campeonato Mato-grossense 2013. A partida aconteceu no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, e contou com a presença de alguns torcedores da Boca Suja.

Ambos os times mostraram falta de entrosamento, reflexo do pouco tempo de pré-temporada, o que resultou num jogo truncado. 

O time cuiabano foi melhor no primeiro tempo e teve até chances de abrir o marcador. Por outro lado, o goleiro mixtense Igor foi um dos melhores em campo, chegando a evitar um gol do adversário. 

Ao site Craques do Rádio, o técnico Eduardo Enrique avaliou como positivo a atuação do Mais Querido no jogo de estreia: "Fizemos um bom jogo, especialmente no primeiro tempo. Por ter sido a primeira partida da temporada foi muito bom. Viemos para vencer o jogo, mas o empate não pode ser desprezado. Foi um bom resultado", declarou. 

Texto: Mixtonet - Foto: Futebol MT
21/01/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!