quarta-feira, 20 de março de 2013

É GOLEADA!! MIXTO ATROPELA O CACERENSE NO DUTRINHA, TIGRE 4 A 0

3
O Mixto voltou a jogar bem e goleou o Cacerense por 4 a 0, na noite desta quarta-feira no estádio Dutrinha. Os gols do Mais Querido foram marcados no primeiro tempo, os dois primeiros convertidos pela dupla de atacantes Marclei e e Paulo Henrique. Depois o volante Vitor fez o terceiro do Mais Querido e logo em seguida Marclei marcou seu segundo gol no jogo e o quarto do Mixto.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Tigre, que sobrou em campo. No segundo tempo o time da capital jogou administrando o resultado e relaxou em campo, possibilitando uma tentativa de reação do Cacerense, que parou nas belas defesas do goleiro André, estreante no jogo.
Atacante Marclei marca para o Tigre
Primeiro tempo

Sem o goleiro Igor e o volante Kiko, suspensos, o treinador Cláudio Adão contou com a estreia da dupla que veio do Gama-DF: o goleiro André – que foi muito bem - e o zagueiro Soares Júnior. Outra novidade foi o zagueiro Kal, que foi deslocado para o meio e atuou como volante.

No Cacerense, o treinador Marcos Birigui realizou apenas uma mudança com relação ao time que atuou na última rodada, pois o lateral-direito Buiu sentiu uma lesão e foi substituído pelo meia Neto, que atuou improvisado.

O primeiro tempo foi muito movimentado, tanto que logo no primeiro minuto Jorginho cobrou falta direto na área e a bola triscou a trave de Amaral. Aos quatro, Kall cobrou falta por cima, mas a bola passou perto.

A primeira bola na rede veio aos 14 minutos, depois que Paulo Henrique recebe um presente da zaga, avançou pela esquerda e cruzou para Marclei, sem goleiro, só tocar e correr para o abraço. No lance, o goleiro Amaral falhou e deixou o atacante livre.

Dois minutos depois, o goleiro André, do Mixto, que substituía Igor, começou a se destacar. Staner avançou pela direita, mas o camisa 1 defendeu.

Com 22, o Tigre chegou ao segundo gol após belo cruzamento de Jorginho, na cabeça de Paulo Henrique, que testou firme para ampliar o placar. Aos 26, mais uma vez Staner chutou forte, mas André defendeu outra.

O terceiro gol do Mixto saiu aos 29 minutos, em cobrança de escanteio, em que Vitor cabeceou com estilo no cantinho. No lance seguinte, o Cacerense quase diminuiu, em chute de Lolo que acertou o travessão.

A quarta bola na rede veio aos 34 minutos, com outro belo cruzamento de Jorginho, que Marclei aproveitou e cabeceou firme para marcar seu segundo gol no jogo. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

No final do primeiro tempo, Staner mais uma vez tentou em chute cruzado, mas André pegou outra.
Atacante Paulo Henrique cabeceia para o gol
Segundo tempo

No segundo tempo, o Cacerense melhorou em campo, mas parou no goleiro André, que mostrou que pode ser titular do Mixto, mesmo com as boa fase de Igor. O Mixto pouco criou, porém conseguiu segurar o placar.
Volante Vitor

Aos nove minutos, Valtinho cabeceou forte e André defendeu. No minuto seguinte, Lolo acertou a trave, em chute que contou com a defesa de André. Na cobrança de escanteio, Lolo acertou a trave novamente.

Com 13, Ataliba chutou à queima-roupa, mas André evitou mais uma. Aos 20, Vander cabeceou e a bola passou muito perto. Quatro minutos depois, Valtinho chutou forte, no cantinho, mas André, novamente, defendeu. Aos 35 minutos, Vander cabeceou sozinho, da pequena área e mandou pra fora, perdendo uma chance incrível.

No fim do jogo, uma forte chuva caiu no estádio Presidente Dutra e esfriou os ânimos do Cacerense.
Goleiro André: Belas defesas para o Alvinegro
Ficha técnica

- Jogo: Mixto EC 4 x 0 Cacerense EC
- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet 2013 (14ª rodada - 2º turno)
- Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
- Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza
- Auxiliares: Rilmar Primo e Genival da Silva
 - Gols: Marclei - 14min 1ºt (Mixto); Paulo Henrique - 22min 1ºt (Mixto); Vitor - 29min 1ºt (Mixto); Marclei - 34min 1ºt (Mixto)
- Público pagante: não divulgado
- Renda: não divulgado
- Mixto:
- Cacerense:

Texto: Globo Esporte - Mixtonet - Fotos: TVCA/Globoesporte
20/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Que maravilha , agora sim deu gosto de ver o Mais querido jogar. Vamos que vamos, rumo ao título do Mato-Grossense 2013

    ResponderExcluir
  2. Apesar da goleada, o time ainda está vulnerável, principalmente na defesa, além de 3 bolas na trave, o goleiro do mixto foi o melhor em campo. Tem muita coisa para corrigir.

    ResponderExcluir
  3. Odilor falou bem.....também achei a mesma coisa, jogamos com um time ruim, tomamos 3 bolas na trave e o goleiro foi disparado o melhor em campo....tivemos sorte de não perder pro Mato Grosso, por isso não me iludi com a goleada.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!