sexta-feira, 15 de março de 2013

Mixto fez coletivo e já tem prévia do time títular. Claudio Adão espera pelo BID para definir time. Mixto contrata o lateral Marcos Santana

1

O técnico Claudio Adão comandou um ótimo coletivo na tarde de ontem (14) no CT do Brasil Central. Neste treino, vencido pelos titulares por 2 a 0, com gols de Jorginho e Paulo Henrique, ele pode avaliar alguns dos novos contratados, como o volante Vitor, o meia Robinho e ainda o ala esquerdo Jorginho. 

Destes, Vitor foi o destaque e Robinho também agradou. O ala Jorginho sentiu o calor e não foi tão bem, mas mostrou ter qualidades.

Nesta sexta-feira, no período da tarde, em recreativo, ele vai definir o time que pega o Sinop. As dúvidas são pela confirmação dos que estiverem inscritos e divulgados no BID. Um deles é o zagueiro Junior Soares, que treinou no time de baixo, mas ir para o jogo.

O time considerado titular, treinou com Igor, Dudu, Cal, André Luiz e Jorginho; Vitor, Kiko, Geovani e Robinho; Paulo Henrique e Marcley. O garoto Cadú , que vinha treinando entre os juniores, participou do coletivo e foi muito bem e pode ser aproveitado entre os profissionais.

Chegou mais um

No final da tarde, chegou em Cuiabá, o ala direito Marcos Santana, vindo do Anápoles. Ele foi contratado, pois Ley que está no Sampaio Correia não deve vir mais para o Mixto. 

Logo após o recreativo desta sexta-feira, o time concentra no Hotel Paiaguás, de onde só sai para fazer as refeições na República.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
15/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. ONTEM ENTRARAM NO BID OS SEGUINTES...ODAIL JUNIOR, JORGINHO, Marcos Vitor de Freitas Barros(????) e Felipe Augusto Silva Santos(????), ALGUEM SABE QUEM SAO, OS DOIS...O ROBINHO NAO FOI REGULARIZADO???...ALGUEM PODE RESPONDER...LEONARDO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!