A Boca Suja entregou uma mensagem aos jogadores na preleção do Mixto no vestiário antes da vitória contra o Luverdense, por 2 a 1. Confira a mensagem na íntegra ou veja o vídeo:
Prezados Guerreiros
Hoje, sábado dia 13 de abril de 2013, queremos parabenizá-los pela partida épica que fizeram quarta-feira diante do respeitado time do Vitória. Foi um jogo digno de final de campeonato, de tanta disposição, dedicação, comprometimento, garra e sangue nos olhos de cada um de vocês dentro do campo.
E cá pra nós, 2 a 1 ficou muito, mas muito barato pro time da “1ª divisão”. Fiquem sabendo que este jogo estará na memória e na lembrança de todos nós privilegiados que estivemos no Dutrinha naquela quarta-feira, pelo resto de nossas vidas. Lembraremos deste jogo daqui 5, 10, 20 anos, contaremos com todos os detalhes, de todos os lances, para os nossos filhos, netos e bisnetos.
Sabemos que cada um de vocês tem uma ambição, um objetivo seja ele qual for, mas vocês têm. Nós nunca iremos vaiar o time se ele sempre jogar assim. Não precisa nem vencer. Mas já estaremos cientes que estamos no caminho certo.
Muitos de vocês já vestiram camisas de clubes importantes dentro e fora de nosso país. Mas nunca se esqueçam que honrar a camisa do MIXTO ESPORTE CLUBE é um privilégio para poucos.
Nosso próximo jogo, hoje contra o Luverdense, em casa, é ainda mais importante. Imaginem vocês o maior clube de MT, com a maior torcida do estado, o mais respeitado e temido pelos rivais ficar sem atividade no meio do ano. Se para nossa torcida é algo inimaginável, cremos que é algo que também não passa pela cabeça de vocês.
Temos condições suficientes não apenas de ganhar, mas ATROPELAR o Luverdense em casa e também fora, se jogarem como quarta-feira.
Esta classificação significa para nós torcedores o sonho do acesso à Série C. Por isso pedimos que não nos acordem deste sonho, nos convençam de que o que fizeram quarta-feira não foi culpa do gramado “pasto” ou sorte de time “pequeno”, como ouvimos por aí.
Acreditamos mais do que ninguém na capacidade de cada um, e prometemos apoio maciço e total nos 90 minutos. Algum de vocês duvida de que no jogo de volta estaremos dividindo o estádio lá em Lucas do Rio Verde? Acreditem. Vocês não estarão sozinhos.
Para finalizar deixamos aqui um trecho do hino do mais importante clube de Mato Grosso:
“Seremos sempre unidos, e sempre destemidos, havemos de lutar e também trabalhar de todo coração”.
TORCIDA BOCA SUJA
Fonte: TBS
15/04/2103