sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Colocamos o ritmo na ponta da chuteira", diz o meia Geovani após a vitória mixtense

0
Após o triunfo alvinegro derrotando o Vitória da Bahia por 2 a 1 no Dutrinha, o meia Geovani, que jogou toda a partida, falou com a reportagem do Olhar Esportivo depois do jogo. 

"Foi um jogo onde sabíamos das dificuldades de jogar contra um time grande, mas dentro de casa colocamos o nosso ritmo na ponta da chuteira e com muita personalidade conseguimos o resultado positivo", disse.

O jogador foi protagonista de um lance bonito no estádio Dutra. Ainda no primeiro tempo, o meia pegou a bola na intermediária, levou para a esquerda e chutou com muita categoria, acertando o travessão do goleiro Deola, que já estava "vendido" no lance. "Ganhei muita confiança depois daquele lance, eu queria a bola toda hora", afirmou.

Questionado sobre o jogo de volta, que está marcado para terça-feira (16), Geovani completou: "Precisamos fazer uma partida com muita inteligência, manter a personalidade e buscar sempre o resultado positivo, será um jogo bom de se jogar".

A partida será no estádio Barradão, em Salvador.

Fonte: Pedro Lima/Olhar Esportivo
12/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!