sábado, 13 de abril de 2013

HOJE TEM SEMIFINAL DO ESTADUAL, HOJE TEM MIXTO X LUVERDENSE NO DUTRINHA

1
Mixto e Luverdense abrem neste sábado a semifinal do Campeonato Mato-grossense. As equipes entram em campo às 18h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. O Luverdense, primeiro colocado da primeira fase, terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à final.

Empolgado pela bom resultado contra o Vitória-BA, pela Copa do Brasil, em que venceu por 2 a 1, é o Mixto quem vai como franco atirador na primeira partida. O time precisa do resultado positivo para decidir seu futuro na competição.
Mixto acredita na força que vem das arquibancadas (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Dúvidas

O treinador Cláudio Adão tem problemas para escalar seu time. O lateral-esquerdo Jorginho, o goleiro André, o zagueiro Kall e o atacante Felipe Adão podem ser desfalques, com dores musculares. A definição deve acontecer momentos antes do duelo.

Sem muitas opções no elenco, Adão terá que quebrar a cabeça, já que não tem opções no banco, segundo ele. A força das arquibancadas pode ser um diferencial para o clube buscar a vitória.

No Luverdense, o treinador Roberval Davino descarta qualquer favoritismo de sua equipe. Para ele, os quatro semifinalistas tem condições de chegarem ao título. Ele não terá nenhum problema para escalar o time e vai manter a mesma formação dos últimos jogos.

Apesar da equipe estar há quatro jogos sem ganhar – vem de derrota para o Tupi-MG pela Copa do Brasil- o treinador disse que a oscilação é normal, já que o clube conquistou sua classificação para a próxima fase com cinco rodadas de antecedência.

"É natural o time tirar um pouco o pé, mas todos estão cientes da importância desta partida. Vamos para buscar ao menos o empate e chegar em uma boa condição na partida em casa" finalizou.

Fonte: Globo Esporte / Mixtonet
13/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. É impressionante a falta de condicionamento físico do Mixto. Basta um jogo mais forte para que os jogadores saiam quase todos contundidos. Se o goleiro André não jogar, a coisa vai ficar preta. Ele tem salvado o time em várias oportunidades, e esse outro goleiro reserva ninguém nunca viu jogar.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!