quinta-feira, 11 de abril de 2013

kiko: "Nossa torcida é maravilhosa". Paulo Hnerique: "É sempre bom contar com o apoio das arquibancadas"

2
A opinião dos mixtenses foi unânime no fim do jogo contra o Vitória-BA, em que o Tigre venceu por 2 a 1: a força do torcida que lotou as arquibancadas do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra fez a diferença. 

Logo após a partida, todos citaram a garra e a determinação do elenco, mas que foi a presença da torcida em campo, o diferencial para o bom resultado.

"Nossa torcida é maravilhosa, nos apoiaram do início ao fim e fizeram a diferença ao nosso favor. Eles passam uma vibração boa, que se reflete em campo. Buscamos os gols a todo momento e fomos abençoados com essa vitória muito importante" disse o volante e capitão Kiko.

Para o atacante Paulo Henrique, que entrou no intervalo, ver a torcida gritando enquanto estava no banco de reservas, lhe deu mais força para entrar e ter uma atuação destacada.

"É sempre bom contar com o apoio das arquibancadas. Mostramos que podemos chegar longe e esperamos a presença de todos nas próximas partidas" analisou.

Fonte: Globo Esporte
11/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Aí sim . hihihii .. '
    BOCA SUJA FAZ A DIFERENÇA <> '

    ResponderExcluir
  2. OoooOo... que torcida eh essa!?!?!?!?!
    A Boca é Show!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!