quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mixto faz o jogo do ano contra o Luverdense, valendo vaga na final e garantia de Série D. Jogo da melhor defesa contra o melhor ataque

2
Após se despedir da Copa do Brasil, o Mixto volta todas as atenções para o campeonato estadual. No domingo o Tigre faz o jogo mais importante do ano, quando enfrenta o Luverdense pela semifinal do Mato-grossense, às 15h no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Para o Alvinegro é muito mais do que uma decisão valendo vaga para a final do campeonato, pois vale também a garantia de vaga na Série D do Brasileirão, meta número 1 do Mais Querido.

O time comandado por Cláudio Adão vem melhorando jogo após jogo e ganhando entrosamento, porém, é um time ainda em construção e sofre muito com a falta de preparo físico. Prova maior foi o jogo da Copa do Brasil em Salvador, no qual o time cuiabano bateu de ferente com o Vitória no primeiro tempo, mas após 20 minutos do segundo tempo não aguentava mais correr em campo e cedeu a goleada.

O Luverdense é o time de melhor campanha no campeonato e tem o melhor ataque, com 30 gols convertidos. Por outro lado, o Mixto tem a melhor defesa da competição, sofreu apenas 10 gols em 17 jogos!

Outro retrospecto a favor é que o Tigre não perdeu para o Luverdense em 2013. Foram três jogos sendo dois empates e uma vitória. Se a marca se repetir o Mixto sai vitorioso da semifinal. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o time cuiabano joga pelo empate para carimbar a classificação. O time de Lucas do Rio Verde precisa de uma vitória simples ou dois resultados iguais (por ex. ganhar por 2 a 1, mesmo placar que perdeu em Cuiabá).

Está provado que quando o Mixto joga ao lado de sua fanática torcida o time ganha um "gás" a mais. E na parida deste domingo essa força extra estará presente. A torcida mixtense promete uma invasão no Passo das Emas.

Texto: Mixtonet
18/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. VAMOS INVADIR LUCAS DO RIO VERDE, ACHO QUE VAI MAIS QUE 15 ONIBUS, POIS TEMOS MAIS PESSOAS INTERESSADAS, E MUITOS VAO DE CARRO, TEM TAMBEM MUITOS MIXTENSE EM SINOP MUTUM E SORRISO QUE IRÁ PARA LUCAS AJUDAR O MIXTO NO DOMINGO...LEONARDO...

    ResponderExcluir
  2. O Claudio Adão tem que armar um esquema bastante defensivo e explorar os contra-ataques. O Luverdense tem um excelente ataque, muito rápido. Como precisam da vitória, vem com tudo para cima do Mixto. Agora, se cansar nos 20 min. do 2º tempo, ai fica impossível segurar o empate, que já dá a classificação.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!