sábado, 20 de abril de 2013

Prevendo invasão da torcida mixtense, Luverdense solicita 40 Policiais Militares, 10 guardas municipais e 40 seguranças particulares

0

A promessa de ‘invasão’ da torcida alvinegra a Lucas do Rio Verde para o segundo e decisivo jogo válido pela semifinal do Campeonato Mato-grossense levou a diretoria do Luverdense a tomar medidas para segurança do torcedor que for ao estádio Passo das Emas. O clube solicitou cerca de 40 policiais militares, dos quais 12 deles da Força Tática, dez Guardas Municipais e contratou 40 seguranças particulares. O objetivo é evitar qualquer tipo de confronto entre torcedores mixtenses com os da casa. A expectativa é de casa cheia.


O duelo decisivo promete ser uma verdadeira ‘guerra’ dentro de campo, uma vez que os dois times estão embalados.


O representante de Lucas do Rio Verde, hoje na condição de atual campeão mato-grossense, está motivado para a partida decisiva após ter conseguido a inédita classificação à segunda fase da Copa do Brasil ao golear o Tupi de Juiz de Fora pelo placar de 3 a 0.


Por sua vez, o Alvinegro da Vargas também não fica para trás. Nem mesmo a eliminação da Copa do Brasil ao sofrer goleada de 5 a 1 para o Vitória da Bahia não mexeu tanto com o psicológico dos mixtenses, que ainda vivem a euforia de vencer o mesmo Vitória, time da Série A, no Estádio Dutrinha. 

O Tigre têm a vantagem de jogar por um simples empate devido a vitória de 2 a 1 no primeiro jogo disputado em Cuiabá.


Por causa da derrota, o Luverdense precisa de uma vitória simples para chegar à sua segunda decisão consecutiva. Se o placar do jogo de ida repetir neste domingo a disputa pela vaga irá para os pênaltis.


Na primeira fase, Luverdense e Mixto empataram os dois confrontos - 1 a 1 em Lucas e zero a zero em Cuiabá.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
20/04/2013





Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!