segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hélio Machado: "não soubemos jogar com o regulamento" e "Deveríamos ter fechado o sistema defensivo e colocado o Paulo Henrique"

2

Para Hélio Machado, presidente do Mixto, o resultado da final do Campeonato Mato-grossense foi justo. Ele também lamentou que o seu time “não soube jogar com o regulamento” e disse que a permanência do técnico Cláudio Adão ainda não está definida.

"Saímos do primeiro tempo vencendo por 2×0 (na soma dos dois jogos), mas não soubemos jogar com o regulamento e não administramos corretamente esta vantagem. Deveríamos ter fechado mais o sistema defensivo e colocado o Paulo Henrique para explorar a velocidade nos contra-ataques. Mas o resultado foi justo, o Cuiabá realmente foi superior nos dois jogos" analisou Machado.

Sobre o futuro, o presidente mixtense disse que uma reunião deve ser realizada ainda nesta segunda-feira entre a diretoria para discutir dispensas e contratações:

"Vamos manter uma base, é claro, e avaliar o que precisa ser feito. Já sabemos mais ou menos as peças que precisamos, não é fácil, mas vamos tentar remodelar o elenco dentro das necessidades para fazer uma boa campanha".

Sobre a situação do técnico Cláudio Adão, Hélio não quis antecipar uma decisão, mas lembrou que o treinador tem “forte resistência” junto à torcida. “Vamos sentar e conversar para tomar a melhor decisão”, resumiu.

No site Mixto Net – mantido por torcedores do Alvinegro – a notícia é de que Luis Carlos Barbieri e Everton Goiano estariam cotados para o lugar de Adão – VEJA AQUI.

Eder Moraes, que hoje integra a diretoria alvinegra, disse neste domingo que o treinador deve continuar.

Sobre dispensas ou reforços o presidente do Mixto não falou em nomes ou números, mas fala-se em pelo menos 9 dispensas e 6 contratações.

Fonte: Craques do Rádio (texto) - Foto: Mixtonet
06/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Alexandre Luz06 maio, 2013 16:51

    Se esse Claudio Adão continuar vamos começar a levar cartazes e fazer protestos pra ele vazar... BARBIERI E GOIANO SÃO OS QUE DEVERIAM VIR

    ResponderExcluir
  2. Justamente, não tem como ficar com o Claudio Burro Adão, se ficar vou xingar e vaiar todo jogo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!