sábado, 15 de junho de 2013

HÉLIO MACHADO ASSINA RENÚNCIA HOJE ÀS 18H30 NO AECIM TOCANTINS

5
O presidente Hélio Machado da Costa deve assinar a carta de renúncia de seu mandato hoje às 18h30 no auditório do ginásio Aecim Tocantins. Na ocasião o presidente do Conselho Deliberativo, o médico Elber Rocha Figueiredo de Arruda, deve convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para a próxima sexta-feira para eleger o novo presidente. 

Elber deverá também nomear o atual presidente de honra Eder Moraes como presidente interino do Mixto até a eleição de sexta-feira, quando, tudo indica que Eder será eleito presidente do Mixto para um mandato de 2 anos.

Texto: Mixtonet
17/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Carlos Nascimento17 junho, 2013 12:23

    Não acredito no que estou lendo. Hélio Machado taxado por alguns como herói e o cara exige do Dezinho, presidente da Boca suja, que pague quase R$ 40 mil para ele sair????? Acabei de ouvir isso na rádio Industrial..... o cara não prestou contas durante a gestão dele e ainda vão PAGAR PARA ELE SAIR???????

    ResponderExcluir
  2. Helio é o cancer do Mixto, agora o Mixto vai sair da lama, o Helio segurou o Mixto por todo esse tempo, espero que agora o Mixto alavanque de vez

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS LEMBRAM DO COMENTARIO QUE POSTEM EM 28/02/2013, QUANDO HÉLIO MACHADO E ÉDER MORAES SE MACOMUNARAM? VEJA ABAIXO SE EU TINHA RAZÃO OU NÃO.

    CRISTINO BATISTA
    28/02/2013 às 13:42

    GALERA, MAIS UMA VEZ O MIXTO ESPORTE CLUBE, VAI PENAR POR ERROS QUE O PRESIDENTE ESTA FAZENDO, O EDUARDO HENRIQUE NÃO É UM TECNICO COM TITULOS, POREM, NA PRIMEIRA PASSAGEM PELO MIXTO FOI DEMITIDO QUANDO O CLUBE ESTAVA NA SEGUNDA COLOCAÇÃO NA TABELA E INVICTO, AGORA ESTAMOS NA TERCEIRA POSIÇÃO E NOVAMENTE O PRESIDENTE (DEMENTE) HELIO MACHADO DEMITE O TECNICO, E QUEM É CLAUDIO ADÃO, COMO JOGADOR SIM TODOS CONHECEMOS, MAS COMO TECNICO, ACHO QUE NUNCA TREINOU NEM CATEGORIAS DE BASE, O MIXTO ESTA ENTRANDO NOVAMENTE NA MESMA PORCARIA QUE DEIXARAM A AFAM, HOJE TEMOS UMA DIVIDA DE 2 MILHÕES QUANDO ESSE CARA eder moraes DEIXAR O MIXTO COM CERTEZA ESTAREM DEVENDO 10 MILHÕES, ESSE CARA, eder moraes, TENHO CERTEZA QUE TEM PRETENÇÃO POLITICA PARA 2014 E QUER APARECER NA MIDIA COM O NOME DO MIXTO E PARA ISSO O MIXTO ESPORTE CLUBE VAI PAGAR UM PREÇO CARO, MAIS MUITO CARO.
    PARABENS HELIO MACHADO PELA GRANDE MERDA QUE ESTA FAZENDO E PODE SE PREPARAR PORQUE QUANDO A BOMBA EXPLODIR VAI SOBRAR PRA VOCE.
    EU FUI CONTRA SUA SAIDA QUANDO NA EPOCA ALGUNS CONSELHEIROS E O CONSELHO GESTOR PEDIRAM SUA CABEÇA, HOJE COM A IRA QUE ESTOU SENTIDO ARRANCARIA EU MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Pq aguardar até as 18:00??, não é só assinar o documento de renuncia? o Mixto não pode mais ficar perdendo tempo, jogadores querendo ir embora, sem patrocinio, tudo indefinido, daqui a pouco esse campeonatozinho da confederações acaba e o Mixto não se preparou

    ResponderExcluir
  5. A verdade tudo isso se resume a uma única palavra 'MEDO", isso mesmo, os torcedores além de angustiados estão com medo do que pode ser do Mixto, SERÁ QUE AGORA RALMENTE AVANÇA OU EM DEFINITIVO AFUNDA? agora não exestirá o meio termo, não existe mais tempo nem paciencia para se ficar jogando fora

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!