domingo, 7 de julho de 2013

Mixto vence Goianésia e assume liderança do grupo na Série D

2


O Mixto recomeçou a Série D do Campeonato Brasileiro com uma vitória importante em cima do Goianésia por 1 a 0, neste domingo, no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. As equipes voltaram a campo pela terceira rodada da Série D após pouco menos de um mês de paralisação para a Copa das Confederações.
O jogo começou debaixo do sol forte das 15h (horário de Mato Grosso) e os jogadores das duas equipes sofreram muito com o forte calor durante todo o jogo. O único gol da partida saiu dos pés de Geovani, aos cinco minutos da segunda etapa.
Com a vitória, o Mixto chegou a seis pontos e assumiu a liderança isolada do grupo A5. O Goianésia, que entrou na rodada vice-líder do grupo, caiu para a quarta posição, com três pontos.
Na próxima rodada a equipe mato-grossense vai à Brasília enfrentar o time da casa, no domingo, às 16h (horário de Brasília). Já o Goianésia faz um clássico local contra o Aparecidense, no mesmo dia e horário, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecia de Goiânia.
O jogo teve um público de 630 pagantes, com renda de R$ 9.950,00.
Classificação:
1º Mixto – 6 pts
2º Águia Negra – 4
3º Goianésia e Aparecidense – 3
5º Brasília – 1
Fonte: GloboEsporte e Craques do Rádio

Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Isso aí Mixto!!

    ResponderExcluir
  2. Agora vamos falar verdade, time do Mixto jogou muito ruim, o técnico fez maior lambança e quase compromete o Mixto escalando Valderrama, Eder Belem de titulares, é brincadeira, para o Mixto seguir firme tem que melhorar muito e contratar urgentemente um matador de verdade, o elenco não foi bem, até parece que ficou todo esse tempo de recesso só no pagode, dúvido que treinaram

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!