quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Com 4 desfalques, Ito está entre Valderrama e Lucas na direita e Jeanzinho e Vevé na esquerda

2
Sem quatro titulares, todos contundidos, o técnico Ito Roque ainda tem dúvidas para definir o time do Mixto que neste sábado enfrenta o Aparecidense em Aparecida de Goiânia. As incertezas do treinador estão nas laterais. O jogo vale o primeiro lugar do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, com o Alvinegro jogando pelo empate.

Valderrama é opção para a lateral-direita
Estão fora do jogo o zagueiro Odail Júnior, os laterais Marcos Bahia e Adílio, além do atacante Rafael Paty.

A lateral-direita está entre Valderrama e Lucas Newton; a esquerda entre Jeanzinho e Vevé.

Nas demais posições o Tigre está definido com Bruno no gol; Wellington e Kal na zaga; Kiko, Jamba, Felipe Blau e Geovani no meio; Obina e o estreante Geílson no ataque.

A viagem para Goiás acontece no começo da tarde desta sexta-feira.

Fonte: Craques do Rádio / Dionízio Dinarte-Assessoria
22/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Será q o preparo físico não está deixando a desejar?! Quatro contusões prum jogo importante como esse, pô! Cadê a diretoria nessas horas? Vamos rever isso aí… já pensou darmos ao luxo d acontecer novamente no mata-mata?! Ainda ñ temos estrutura d time da série A pra achar q a qualidade do reserva é quase a mesma coisa do titular. Faz falta sim, senhor!

    ResponderExcluir
  2. Sem reforços, não passaremos pelo mata-mata, os adversários são qualificados. 2 laterais e um armador de qualidade seriam necessários. Em 2014, provavelmente essa vaga para a disputa da série D. não será nossa. Só quero ver as desculpas que vão dar. A torcida também ficou à desejar, parece meio morna.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!