segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Há mais de 15 dias sem jogar, Mixto volta aos treinos hoje e pensa em amistoso na semana

0
Depois de uma folga no final de semana o elenco do Mixto retoma os treinos ainda aguardando por uma definição no impasse criado entre Tupi-MG e Aparecidense-GO. Sem jogar desde o dia 7 deste mês, o Alvinegro pode realizar um amistoso (ou jogo-treino) esta semana.

De acordo com o gerente de Futebol, José Vicente Tim, o assunto será discutido nesta segunda com a comissão técnica. “É muito provável que façamos um jogo destes, mas temos que avaliar bem, pois não podemos correr o risco de algum jogador se contundir e prejudicar o time na sequência do campeonato”, avaliou.

Para o jogo das quartas de final da Série D o técnico Ito Roque terá time completo. Se passar para a semifinal o Mixto já terá assegurado seu acesso à Série C, assim como Juventude-RS, Botafogo-PB e Salgueiro-PE, que se classificaram no final de semana. Na semi, o adversário será o Juventude.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Robson Boamorte/GE
23/09/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!