sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CONTRATAÇÃO: MIXTO ANUNCIA O MEIA RAFAEL SAYÃO, EX-CRAC-GO

0
Depois de confirmar a chegada do atacante Nino Guerreiro, o Mixto contratou mais um jogador do Crac-GO indicado pelo treinador Zé Roberto. Trata-se do meia Rafael Sayão, 22 anos, canhoto, que chega nesta sexta-feira em Cuiabá para iniciar os trabalhos. Ele disputou a Série C 2013 do Campeonato Brasileiro pelo clube goiano, que acabou rebaixado à Série D.

Sayão conta com a confiança do treinador, já que ambos trabalharam juntos no Crac em 2012, quando o time alcançou o acesso para a Série C.

"É um atleta jovem, de muita qualidade e que irá nos ajudar muito nesta competição. Com ele e o Nino fechamos o ciclo de contratações, por enquanto" disse o treinador Zé Roberto.

Rafael Sayão iniciou a carreira no Atlético-GO e passou ainda pelo Santa Helena-GO e América-GO.

Nesta quinta-feira, o Tigre treinou no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, quando o treinador comandou trabalhos táticos. Pela Copa Mato Grosso, joga contra o Luverdense, quarta-feira, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
18/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!