sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MIXTO CONTRATA O GESTOR DE MARKETING ALLAN LUZ

1
Como parte da reformulação após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto contratou gerente de marketing Allan Luz para cuidar do marketing e parte administrativa do clube. Ele já iniciou os trabalhos e mira parcerias com clubes nacionais, para que jovens atletas cheguem ao Mixto para a disputa da Copa Mato Grosso. O Vitória-BA, Desportiva-SP e Audax-SP são alguns dos clubes que podem mandar jogadores abaixo de 23 anos, idade limite da Copinha.

A prioridade, por ora, é valorizar os jogadores mato-grossenses e dar oportunidade a eles de atuarem com mais frequência. Uma reestruturação das categorias de base do clube, que hoje é praticamente inoperante também será uma das frentes principais de trabalho.

"Vamos trabalhar muito, pois o Mixto hoje carece de muitas coisas. Venho para criar esse departamento de marketing, explorar a marca do Mixto que é muito forte e angariar recursos para serem usados no time. Vamos priorizar os jovens atletas que estão aqui. Temos bons talentos. Mas devemos receber de quatro a cinco jogadores até este final de semana" disse Allan.

A primeira medida será montar um escritório, para o que o clube tenha um endereço e telefone. Uma loja com produtos oficiais também está nos planos.

"Estamos em uma capital de Copa do Mundo e temos um time tradicional como o Mixto. Se trabalharmos bem, o time pode voltar a ser uma potência. Contamos com o apoio das empresas regionais, com um projeto sólido e que será rentável a todos. Vamos realizar uma parceria com a prefeitura municipal, que irá disponibilizar mini-estádios para que possamos iniciar nossa categoria de base. Um clube que quer ser grande, precisa revelar talentos, não só para entrar em campo, mas como futuras negociações".

Allan Luz é gestor em marketing esportivo e antes de trabalhar na Traffic, atuou na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Por ora, ele fica à disposição do Mixto por intermédio da empresa.

"O presidente do Mixto, Éder Moraes, está me dando todo o apoio necessário e estamos muito comprometidos em levar o Mixto para os grandes torneios nacionais".

Pela Copa Mato Grosso, o Mixto joga nesta quarta-feira, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
18/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Para a copa MT nao tem mais como contratar. O prazo acabou ontem 18/10 conforme o regulamento...leo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!