domingo, 17 de novembro de 2013

Desfalcado, Mixto pega o União no Dutrinha valendo vaga na final da Copa MT

0
Jamba (foto), Jean e Geilson desfalcam o Tigre (Foto: Marcus Vaillant/A Gazeta)
Atual campeão, o Mixto vai tentar a sua última cartada hoje à noite, no estádio Dutrinha, ao enfrentar o União pelo segundo e decisivo jogo da fase semifinal da Copa Mato Grosso. No primeiro confronto, o Alvinegro da Vargas perdeu de 2 a 1 em Rondonópolis e precisa de uma simples vitória para assegurar vaga à final do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano.

Por sua vez, o Colorado, por ter vencido o primeiro jogo, joga por um simples empate para chegar na sua segunda decisão da Copinha - ano passado perdeu o título para o próprio Mixto.

Apesar de estar jogando dentro de casa, o Mixto não terá vida fácil. O técnico Zé Roberto não poderá contar com o volante Jamba, lateral Jean e o atacante Geílson, principal jogador do time. Os dois primeiros vão cumprir suspensão automática por terem sido expulsos na primeira partida. O terceiro voltou a sentir lesão muscular e foi vetado pelo Departamento Médico.

Diante das ausências, o treinador só definirá a equipe titular momentos antes do jogo, já que há restrição para escalar jogadores acima de 23 anos.

Já no União, o técnico Eduardo Henrique prega humildade, já que estará jogando na casa do adversário.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
17/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!