quinta-feira, 28 de novembro de 2013

“Vou cumprir minhas promessas". Eder reafirma que colocará salários em dia e reclama

2
“Vou cumprir minhas promessas e regularizar a folha salarial para calar a boca de muita gente”. Foi o que afirmou nesta quinta-feira o presidente do Mixto, Eder Moraes, afirmando também que “se aparecer alguém para assumir eu entrego o cargo”.
Afirmando que “não estou fazendo uso político do cargo ou do Mixto, conforme andam falando”, Moraes garantiu: “se aparecer alguém disposto a assumir o Mixto, com todas suas dívidas, eu entrego a presidência agora. Só continuo nesta luta para manter o Tigre em atividade, pois é um time de grande tradição, que não pode ficar abandonado”.
A folha salarial ainda não foi regularizada. Segundo os jogadores, são três meses de salários atrasados da atual gestão, mais três meses de 2012 (para alguns jogadores). Dívida que, segundo Eder, será quitada:
- Vou cumprir o que prometi e regularizar a situação financeira, quitando a folha salarial. Está demorando um pouco, mas estou em busca de soluções, de apoio para cumprir o que anunciei e calar a boca de muita gente que me critica.
Outra promessa que será cumprida, afirmou o dirigente, será a construção de um CT para o clube.
Fonte: Craques do Rádio / Rádio Industrial-Band
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Engraçado, e esses tantos de patrocinadores na Camisa? é só para ficar mais bonita?

    ResponderExcluir
  2. vamos ser campeão da copa verde eu acredito!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!