segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jogadores do Mixto não atuaram no futebol amador e reapresentação acontece dia 10

2
Anunciados como importantes reforços na reta final da competição, vários jogadores do Mixto recuaram e não entraram em campo no final de semana pelo Campeonato da LICB (Liga Independente de Clubes do Bairro Dom Aquino). Mudaram de idéia após nota oficial do presidente Eder Moraes, ameaçando multar e até rescindir contratos. Apenas o meia Valderrama, cujo contrato com o Alvinegro está encerrado, atuou – jogou pelo Unidos da 206.

A expectativa das equipes era contar com jogadores como Jamba, Eder Belém, Kiko, Odail Júnior e Geovani, entre outros. Porém, nenhum deles foi à campo. De acordo com informações de dirigentes do futebol amador, além da nota oficial o presidente Moraes teria telefonado para os atletas reforçando a ameaça de punição.

O elenco do Mixto tem reapresentação marcada para o próximo dia 10, quando começa os preparativos para o Estadual e a Copa Verde.

Valderrama fora dos planos
Nota: O presidente Eder Moraes informou na manhã desta segunda-feira que o clube não tem mais interesse em renovar contrato com o meia Valderrama. A diretoria tomou como parâmetro não contratar atletas que atuam no futebol amador.

Fonte: Craques do Rádio - Nota: Mixtonet
25/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Toma Valderrama, fica aí jogando seu futebolzinho que é amador mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao sabe o que fala, nao tem nocao do que esse rapaz passa meu amigo e o tanto que ele e humilde, cala essa boca se nao for para ajudar

      Excluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!