domingo, 17 de novembro de 2013

Kiko: "No jogo lá em Rondonópolis fomos mal, o que determinou essa eliminação"

0
Ao término da eliminação do Mixto para o União na semifinal da Copa Mato Grosso, o capitão Kiko culpou o jogo de ida da decisão, em que o Tigre perdeu por 2 a 1, em Rondonópolis. Neste domingo, o empate em 1 a 1 classificou o Colorado para a decisão do torneio. Com o revés, o Mixto encerrou sua participação na temporada 2013.

"Lutamos, tentamos, mas não conseguimos. Deixamo a desejar, principalmente nas finalizações. No jogo lá em Rondonópolis fomos mal, o que determinou essa eliminação. Agora é focar na temporada 2014, em que teremos a Copa Verde e o Campeonato Mato-grossense. Temos que levantar a cabeça" disse.

O Mixto é o atual campeão da Copa Mato Grosso, quando bateu justamente o União na final em 2012. Sem mais competições na temporada 2013, a equipe ganha folga até que a diretoria trace o planejamento para a próxima temporada.

O time aguarda a oficialização da CBF, quanto a sua participação na Copa do Brasil 2014.

Fonte: Globo Esporte
17/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!