quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mixto paga parte dos salários. Geílson e líderes pedem compromisso total do time

1
O presidente Eder Moraes pagou 50% do salário de setembro nesta quarta-feira à tarde. O clube ainda deve os outros 50% e o salário de outubro. De acordo com o dirigente, “tudo será regularizado até o final da Copa Mato Grosso”.

Na conversa com elenco e comissão técnica o dirigente fez o compromisso de pagar de forma parcelada, com um determinado percentual a cada semana, de acordo com o dinheiro que o clube conseguir viabilizar junto a colaboradores. “Continuamos em busca de soluções e com dificuldades, mas vamos cumprir nossos compromissos”, disse Moraes na manhã desta quarta em entrevista na Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

Liderança
Na segunda-feira à tarde o atacante Geílson, respaldado por outros ‘líderes’ do elenco, como Kiko, Jamba e Kall, reuniu todo elenco para cobrar “compromisso total” na Copinha. Geílson cobrou que “independente da situação financeira” todos se empenhem “ao máximo” na busca pelo título argumentando que “ele (Eder) nos deve, todos sabem, mas sabemos também que vai pagar”. E, segundo informações, o elenco “fechou” com o atacante.

Nesta quinta-feira à noite (20h15) o Mixto faz o jogo de ida pela semifinal da Copa Mato Grosso contra o União no Estádio Luthero Lopes.

Fonte: Craques do Rádio
14/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!